Di Ferrero revela que perdeu a virgindade aos 13 anos

quarta-feira, 1 de outubro de 2008



Di Ferrero
, vocalista da banda NX Zero revelou em entrevista ao site da Abril alguns detalhes de sua vida íntima que prometem deixar algumas fãs muito agitadas.

Entre outras coisas, o músico contou que já ficou com fãs e que adora mulheres com atitude. Ele também contou que não está namorando e que no momento dedica a maior parte do seu tempo à banda, ficando difícil começar um relacionamento sério.

Mas a maior revelação da entrevista foi o fato de ter perdido a virgindade aos 13 anos com uma mulher de 20. Porém ele diz que não foi uma experiência legal e que prefere fazer amor com uma pessoa que se goste de verdade. Claro que não poderia ser diferente, afinal ele é um cara sensível e sentimental (resumindo... um EMO).

Amanhã (02/10) o NX Zero concorrerá em três categorias o Video Music Brasil 2008. Vocês poderáo conferir os vencedores do prêmio aqui mesmo no MusiCache, fiquem atentos!

12 comentários:

Anônimo disse...

nossa DEus do ceu o di é corajoso e isso é pra poucos eu amo abanda so q infelizmente ñ sou fã da banda tipo eu posso aaaamar els pq eu sou diferente me identifico como se eles fossem meus amigos pq todos são divertidos eu amo essa banda ela é unica eu achava q 1 banda assim nunca ia existir pq sempre via 1 banda com o som irado com itegrantes cagados ou uma banda com gatinhos e osom com ho de horrivel!
agora junta os gatinhos do nx mas o som q els tocam q é iiiiirado bom demais e é da hora esse é o meu comentario!!

Anônimo disse...

Pois é, eu ja sabia disso tudo, mais vou dizer uma coisa aqui : ELE NÃO É EMO, E COMO ELE DISSE NO VMB EMO É O CARALHO. puta que paril.

Anônimo disse...

O Di Ferrero é EMO SIM , ele é muito EMO( viadinho) . Eu sou EMO também , e por isso tenho EMO ROÍDAS do meu MACHO Paulão que NAÕ É EMO .Que saco! Emo é tudo ! Eu sou EMO . Chega BII DII

Anônimo disse...

aaammm ==
sei ele numm e viado se ele for e como se for a chuva e seca!!
taaaa!!!!!!!!
e outra ele ñ e emooo!
se por acaso ele for emooo
ele e umm bomm emo e lindooooooooo!
te amoo di!!!!!

Anônimo disse...

- oooow , ele nao e emo nd nao
so porqe vcs tem inveja dele e fica botando defeito . puta que pario
..
mas outra .. se ELE FOOOOSSE emo
qual o probelma ?

o problema seria dele e nao seus

e viadinho e queem chama o di

si nao gosta deles .. respeita . pelo menos eles estao trabalhando , e vcs ( os qe criticam a banda) oque vcs fazeem ? a já sei .. inveja o trabalho deles ..


bem qe vcs queriao ta no lugar deles
e outra vamo ve qem qui fala isso na frente do di.
hahaha

amo o di ferrero (:

Unknown disse...

Dii vc eh mtoo gatooo!
eu keria ter perdido kom vc!
lindooooooooooooooooo!

Anônimo disse...

anônimo diz:Por favor nao chame o Di de (viado) nao pq ele nao ok!

Anônimo disse...

Eu sou muito fã da banda ja fui em tres shows e ja conheci os meninos pessoalmente nossa amo muito eles!sao todos muito legais e sou fã desde o iicio da formaçao da banda desde 2001 tenho todos os c,ds posters dvd,s tudo msmo amo eles!!!bjao Di te amo!!

Anônimo disse...

É isso aíi..

O Di nuum é emo nada..

e se ele fosse?

Qual o problema.?

Ele seria um emo lindoO..

Entaum.. continuem tendo inveja dele..

Poiis é a inveja que voce tem dele. que faz o sucesso dele.

Dii, eu te amoO.. sou sua maior fãa.. ♥

I LOVE YOY ♥ I LOVE YOY ♥
I LOVE YOY ♥ I LOVE YOY ♥
I LOVE YOY ♥ I LOVE YOY ♥
I LOVE YOY ♥ I LOVE YOY ♥
I LOVE YOY ♥ I LOVE YOY ♥
I LOVE YOY ♥ I LOVE YOY ♥
I LOVE YOY ♥ I LOVE YOY ♥
I LOVE YOY ♥ I LOVE YOY ♥

Unknown disse...

amooooooooooooooooooooo

Anônimo disse...

Não sei se ele é EMO ou não ...
Só sei que ele é lindo demais
Se ele é emo não importa, o que importa mesmo é o que ele e os outros meninos da banda passam pra gente com as musicas
Galera do NxZero amo vcs muitoo
Ass: Lynda Melanye s2

Anônimo disse...

só pra ty saber eu também amo de mais o di ferrero e o nx e sei q ele (di ferrero) naun é emo,só pra te deixar bem avisada q uma fã de verdade tem q saber do q ele gosta e do q ele naum gosta ou seja o di ferrero disse q naum é emo(chingando os fãs)

 
Creative Commons License
Template Cronos by Templates Novo Blogger is licensed under a Creative Commons
BlogBlogs.Com.Br